25.3.10

Ligado em você

Quando o dia amanhece, estou ligado em você
Todo dia anoitece, estou ligado em você
É o meu maior prazer 24 horas ter
Neste coração você
Este é meu prazer!

Caso eu não ligue, estou ligado em você
Caso eu não apareça, estou ligado em você
Não chora, se liga
Coração, amor, emoção, ligação
Estou ligado em você, este é o meu prazer!

Se a noite está fria, estou ligado em você
Se os dias são bons estou ligado em você
Mas se são ruis, estou ligado em você
Pois quando vejo ou penso em nós
No fututo que nos espera, volta a alegria

Se acontecem os tropeços, estou ligado em você
Se as brigas atormentam, estou ligado em você
Depois da enchente um lindo sol
Distante ou perto, sempre ao seu lado
Sempre ligado, no amor que é perfeito.

Luciano Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...