17.7.09

Aprovada nova LDO de Juiz de Fora e confirmado o descaso com a educação.




Várias emendas foram realizadas na LDO aprovada pelos vereadores, dentre os pontos positivos está a manutenção da obrigatoriedade do reajuste anual dos servidores de acordo com o IPCA ( o que não ocorreu este ano pelo descaso do poder executivo criminoso de JF que não respeita a legislação e a negligência dos vereadores que não cumpriram o seu papel de fiscalizar e denunciar o executivo).

Dentre as propostas votadas não aprovadas está a que previa um aumento do repasse para a educação que passaria de 25% (o mínimo previsto na LDB) para 30%.

A proposta do vereador Betão foi aprovada apenas pela bancada petista e 15 foram os votos contra e um se absteve. Anotem estes nomes:

Bruno Siqueira (PMDB), Isauro Calais (PMN), Rodrigo Mattos (PSDB), João do Joaninho (DEM), Dr. José Laerte (PSDB), Pastor Carlos (PRB), Tico Tico (PP), Chico Evangelista (PP), José Emanuel (PSC), Noraldino Jr (PSC), Julio Gasparette (PMDB), Figueirôa (PMDB), Dr. Luiz Carlos (PTC), Dr. José Tarcisio-Dr. Tarcisio (PTC), Dr. Fiorilo (PDT), Ana do Padre Frederico (PDT).

São eles que na próxima eleição novamente vão dizer todas aquelas bobagens que ja conhecemos, entre elas que sua prioridade é a educação, o interessante é que entre eles estão "educadores" vamos mostrar através do voto que o povo tem voz, afinal, o povo é patrão e eles deveriam trabalhar a nosso favor.

Luciano Costa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...