27.5.09

Aqueles olhos

Aqueles olhos um dia me encantaram
trouxeram a certeza de que sentia algo
Hoje olhamos para a mesma direção
E a noite se tranformou no mais belo filme

Amo ver o seu sorriso sempre
E ter a certeza do nosso amor
Mesmo que às vezes chore
Este choro será alegria ao amanhecer

Seu olhar, sua boca, seu coração, seu calor
Impossível não entregar meu coração
O vento, traz o meu amor
O sol do viver em nosso eterno encontro

Nossa paixão vira uma estrela cadente
É como uma labareda do amor
Meus passos juntos do seu caminhar
Na sinceridade que reluz.


Luciano Costa - Para a mais bela flor que perfuma a minha vida!

Um comentário:

Raissa disse...

É sou eu...kkkkkkkk

Adorei amore, como todas as demonstrações de carinho sincero que me dá.

Fui buscar só de curiosidade o significado para sincero no dicionário e encontrei a tradução do nosso amor "Que se expressa sem intenção de enganar."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...