2.4.10

Frases 04/2009

O "lava pés" do serviço e da humildade vivido na existência eu quero, porém, não quero me lavar na água da soberba, da representação e da encenação sem sentido, enfim, quero o sentido e não o ato, quero existência e não paredes ou máscaras, quero vida e não falácia. (Luciano Costa)

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito." (N. Poussin)

“De nada serve ao homem conquistar a Lua, se acaba por perder a Terra” (Desconhecido)

Não andeis anciosos, porém, não deixes de andar. (Luciano Costa)

“Centros urbanos modernos não destroem a experiência humana. O que a destrói é a civilização que adotamos” (Milton Santos )

"A cultura oficial brasileira, a dos homens oficialmente cultos do Brasil, nutriu-se, freqüentemente, de uma visão vesga do mundo. A globalização agrava essa vesguice” (Milton Santos)

O homem inativo ou neutro na sociedade, constitui um agente e discipulo do nada, este sabe de onde vem e para onde vai, seus passos são milimetricamente calculados diretamente para o caixão existencial de uma vida sem serviço e sem amor, consequentemente o Deus que é amor. (Luciano Costa)

Tudo está feito e não ha nada por fazer, portanto, faça o que deve ser feito! Ambiguidade? Não apenas pense nisto e aja! Lembre-se que no Amor sempre ha o que fazer.(Luciano Costa)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...