6.3.09

Resposta de um Vereador ao e-mail enviado.

No dia 23/02/2009 publiquei aqui no blog a seguinte carta endereçada aos 19 vereadores do município:
http://comgraca.blogspot.com/2009/02/carta-enviada-aos-19-vereadores-de-juiz.html

Por enquanto, e acho que de forma definitiva, apenas uma resposta me foi enviada, sendo que esta, foi de um dos vereadores que votaram a favor de acabar com a vergonha para o município chamada de 14º e 15º salários, o que representaria uma economia muito grande para os cofres públicos e poderia ser investido em serviços sociais para a população.

Aqueles que "nos representam" e votaram contra o fim desta vergonha nem sequer responderam, pior, nem mesmo aqueles que votaram a favor, até mesmo o criador do projeto, o que sem ações concretas, na minha opinião não passa de demagogia política. O silêncio ja era esperado da minha parte, já que nem em período eleitoral estamos.. sendo este o único momento em que eles vem até em nossas casas.

Muitos não tem argumentos, não sabem ligar o computador, ou são verdadeiros caras-de-pau.

Após as eleições.. eles devem estar muito ocupados com suas longas jornadas de trabalho no legislativo.

No atual sistema político, o que vale são os próprios interesses, e os representados? Bem.. estes que se f#$%¨@.

Eis a carta:
_________________________

Prezado Luciano Costa,
Agradecemos sinceramente o apoio ao nosso voto.
Desde já garantimos que Vs. Sra. tem neste vereador um servidor pronto a ouvir e encaminhar as mais relevantes discussões sobre os problemas da cidade.
Aliás, foi ouvindo os pedidos dos cidadãos de Juiz de Fora com quem encontrei durante todo esse período que sustentei minha posição sobre a matéria.
O que está ao nosso alcance, estamos fazendo. É o caso da economia nos gastos com a verba de gabinete e a publicação dos mesmos na internet, em nosso blog. Faça uma visita!
Um abraço,
Fiorilo

José Mansueto Fiorilo
vereador PDT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...